Socorrão II continua pedindo “socorro” pelas condições degradantes!

Não precisa andar muito pelo Hospital Socorrão II na cidade Operária em São Luis para ver a precariedade do lugar e da estrutura de modo geral.

Indo visitar uma pessoa, aproveitei para tirar fotos dos corredores. A situação continua humilhante para os pacientes, com a falta de leitos e atendimento adequado, e para os seus acompanhantes. Também para os médicos que trabalham com salários atrasados e falta de material, em muitos casos.

O socialismo segue tendo sucesso na rede pública de saúde, sendo uma das áreas que mais tem verbas, porém, uma das mais penalizadas pela corrupção.

Pergunto ao nosso prefeito Edivaldo Holanda Junior: O sr. se internaria ou a alguma parente seu em algum dos nossos hospitais públicos da cidade para tratar de sua saúde?

Se não se internaria, porquê oferecer para povo que paga imposto e o seu salário, o que não quer para si? Povo que recebe de volta um serviço vergonhoso! Há alguém que está acima de todas as autoridades desta terra que cobrará por tudo o que lhe foi dado e não foi bem cuidado.

Fica aqui a minha indignação.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *